09 janeiro, 2010

Conto Urso Verde - parte I


Como alguém pode esquecer de tomar banho?
A cabeça vai cada vez mais longe... Tem coisas que é grande burrice deixar se perder nas linhas ''sórdidas'' do Senhor Infinito.Tava com tanta coisa na cabeça na cabeça só até achar uma caneta 80% de tudo se despedaçou (?)
Tanta coisa inútil só ocupando espaço,o papel amarelado com seus 5 e poucos anos.As classes de italiano.
Eu sai do quarto,pra ter uma dimensão do mundo que queria abraçar,com o simples pretexto de escovar os dentes e dar comida para o gato.No final das contas
tinha esquecido a escova e o gato tava pouco afim de papo ''comigo'',vi que aquilo tudo era só um pretexto mesmo,a quem eu queria enganar?
Pra ter noção de tudo,como podia mudar a sociedade,um urso verde,algumas pessoas mostrando que aquilo funcionava realmente ... Aquela criança de cérebro exposto conversando comigo e dizia que o seu ''amado'' tinha ido embora cedo demais, a lamentação na sua musica me contou momento felizes.
O sentimento reprimido desfoca a visão e comete homicídios 'TEARS HEAVEN' porque tudo isso? As figuras deformadas tinham medo do desconhecido
'SERÁ QUE EXISTE ALGUEM, ALGUM MOTIVO IMPORTANTE QUE JUSTIFIQUE A VIDA PELO MENOS ESSE INSTANTE... EU VOU CONTANDO AS HORAS E FICO OUVINDO PASSOS'

Agora que as figuras pela metade haviam me deixado em paz,agora vinha aquele urso sorridente,Sorrisinho idiota que me deixava puta,uma felicidade falsa,tipo a teoria do leite,saca?Tão manjado ...
Maldito urso... Seu sorriso falso despertava em mim a inveja daquela felicidade, mesmo que falsa, nem fingir sorrir eu conseguia.. Maldito dia em que minha mãe resolveu me colocar no mundo
Puta merda, uma das coisas que eu mais gosto nessa vida é essa velha,só sabe reclamar.
Filho da puta chegou bêbado em casa hoje,vomitando em tudo,foi engraçado e teve um toque de tragédia.
O cara sempre me surpreende, com coisas pífias,o cara [2] que eu queria pra uma vida toda ...Tão fora de moda, o que?Quem me chamou, Por onde andei?
O cara, o espelho e uma inspiração alguma coisa mais além .. Do seu martírio se fará o perdão,se ao menos eu pudesse ficar alerta ... Coisa tão menosprezada,palavra bem empregada,o alivio para a alma desesperada de calor humano.
O que ele não pode prender?Tudo ao seu alcance,nada escapa ao seu julgamento.Puta traira, favelada
O metal no corpo nada mais é do que o desejo de se diferenciar daquela merda toda... O cabelo ridículo imposto pela genética e a cara cheia de marca
QUEM DERA COMER SEU CANCER ANTES DELE FICAR PRETO (...)ELA ME GUARDOU NA SUA CAIXA EM FORMA DE CORAÇÃO
Urso filha da puta com sua toquinha verde,maldito urso,anjo sem sexo,sem maldade do mundo


BY: TAMIS (www.fotolog.com/pianoimperfeito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário