05 julho, 2011

Mas você não é feliz?

Para uns, felicidade é algo momentâneo, para outros não. Mas afinal, quem tem razão?

Cena 1 – exterior – dia

Ela
Mas você não é feliz?

Ele
Claro que não, a vida não é boa para sermos felizes. Alias isso me lembra uma conversa que tive com um amigo. Felizes são os retardados, eles sim têm motivos para serem felizes.

Ela
Nossa, mas nada então te deixa feliz. Teus amigos, etc, nada?!

Ele
Aah sim, me fazem rir e talz.

Ela
Hm, e nada te fará feliz? Digo, sei lá, tu me entendeu.

Ele
Sei lá, acho que não.

Ela
Hm, você podia ler meus pensamentos. Você podia ser menos assim, podia deixar eu ficar aqui, contigo. Do teu lado, juro que tentaria mudar esse seu humor, juro que não deixaria ninguém te fazer mal, alias não juro, pois como você disse jurar é coisa de idiota. Eu prometo. Ficaria tão feliz... Queria tanto dissolver os motivos pelo qual tu é assim. Sei lá, talvez seja por esse jeito singular que tu me interessas tanto... enfim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário